É mesmo para o que for...menos para fazer negócios, ler a sina ou prescrever medicamentos...!!!!!

23
Nov 11

I´mmmmm backkkkk!

E não venho só...pois que agora nem só posso estar...não consigo...é-me biologica e fisicamente impossivel!

Alados que foram os curtos tempos de ausência, porém merecedores de algum desgaste...um desgaste até agradável , dado o objecto da situação.

Longe de querer fazer mais um "baby / mummy blog " , mas o curioso é que a nova situação , á semelhança das hormonas, também me tráz algum devaneio criativo...e já que não sei pintar... 

Se tenho passado bem? Não!

Se estou calma, uma vez que não é a primeira viagem? Não!

Se o meu corpinho mantem a forma de outrora mas só com uma bola extra na linha da cintura? Não!

Tenho passado mal, ando ansiosa e provavelmente, a juntar á forma rectangular que adquiri, penso que as minhas hormonas se tornaram bipolares...tudo a ajudar...

-Ah e tal, não é a 1ª vez, é tudo mais fácil...já sabes o que te espera...o tanas ! 

A antiguidade é um posto dizem muitos...a antiguidade do BI faz-te é passar pelo desgosto...isso sim...o desgosto de nem ter apetite, de nem um chocolatinho apetecer...de sentir o cheiro de um carioca de limão e pensar que as entranhas te saltam pelos ouvidos...é que só pode ser pela idade, não vejo assim outra explicação para sintomas tão característicos pela 1ª vez ...

E outra também muito boa : ... "ah ....é uma menina...agora é uma menina, com essas ânsias todas e essa barriga enorme..." O ser humano ascendeu e eu não dei conta... quase toda a gente agora vem munida de um ecógrafo invisivel que detecta géneros num piscar de olhos...oh please...até pode ser verdade , mas também...confessem lá, qual a probabilidade de não ser? 50%? Dahhhh !!!!

Bom...já purguei uns azedumes por isso...por aqui me fico...!

 

Haja Nausef...haja Nausef...!

 

publicado por mimi às 15:42

Novembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
24
25
26

27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO