É mesmo para o que for...menos para fazer negócios, ler a sina ou prescrever medicamentos...!!!!!

10
Mar 11

Sou fã de roupa acessível , vulgo barata, para a pirralhada, tendo em conta que o caro dura, o barato sai caro etc...mas feitas as contas , dar alguma guita por algo que deixará de servir 2 meses depois...no thanks.

Assim, e embuidos do espírito "irra que isto já não te serve", lá fomos a uma loja da moda que não vou publicitar (PRIMARK) , para adquirir uns quantos elementos  primaveris e de veraneio para le petit garçon.

Ora, que bom que bom, tshirts giríssimas a 2.50€ e uns rasgados sorrisos " olha esta , e esta, oh mamã esta aqui, pai pai olha esta com o dinossauro", e vá, lá compramos umas 4, a do dito dinossauro, umas cheias de cores e bolas de futebol, coisas de "gajo".

Ontem lavei tudo para depois arrumar. Ao estender, tive o principio de uma taquicardia... ao dinossauro tinha-lhe fugido a mandíbula, a da bola estáva pálida e uma outra com amarelos e laranjas, estáva mesmo amarela e laranja, mas por toda ela, tendo em conta que o fundo é azul escuro ficou uma autêntica obra d´art!

Imaginadas algumas asneiras , não proferidas, dei por mim a voltar á tal frase..."o barato sai caro"...não é bem sai caro, sai-lhe é a bonecada...foleiro, muito foleiro!

publicado por mimi às 14:42

Oh pá, que pena.
Realmente, o barato sai caro. Porque vais comprar outras tshirts ao catraio, não vais???
Beijokas
a 10 de Março de 2011 às 18:51

Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
14
16
17
18
19

20
21
23
25
26

27
28
29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO