É mesmo para o que for...menos para fazer negócios, ler a sina ou prescrever medicamentos...!!!!!

29
Nov 10

E assim se vê, que "dá mais quem quer do quem pode". Esta grande verdade ficou escarrapachada este final de semana aquando da contagem dos bens angariados pelo Banco Alimentar.

Á semelhança de anos anteriores também contribui, e pela primeira vez expliquei ao meu filho para que serve, e percebi o quão puros são os seus intentos e as suas motivações...de fazer ver a muito crescido, daqueles com umas carteiras grandes , com muitas notas lá dentro, e que por vezes até têm umas empresas também muito grandes com mais notas ainda lá dentro, e de fazer ver também a outro género de crescido, aquele que governa e desgoverna a nossa casa mãe....

Tudo isto para explicar que cem carros de supermercado não chegariam para tudo o que ele queria "oferecer".

À pergunta : " Mãe porque não levas mais?" só me apeteceu fazer uma exposição sobre os modos de vida, os salários, as novas restrições e o verdadeiro conceito da palavra "crise", mas para além da sabedoria dos seus parcos 4 anos, não achei que tivesse qualquer interesse, nem tampouco percepção para uma dissecagem do género...deixei-o assim com a verdade: "A mãe gostava...mas não podemos levar mais...está bem?"

Como esta, tantas outras o fizeram... deixou-me feliz saber que se conseguiu muito, e mais feliz me deixou ter plantado a sementinha da "ajuda"

Espero daqui a uns anos , vislumbrar uma grande e frondosa árvore!

publicado por mimi às 09:48

Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
13

14
15
18
19
20

21
25
26
27

28
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO